A Importância da Abordagem Multidisciplinar na atenção aos pacientes ortetizados e protetizados

Vista parcial dos participantes.
Evento

Foi realizado no dia 23 de maio de 2013, no auditório da Faculdade Universo-Campos dos Goytacazes-RJ, a convite da Fisioterapeuta e organizadora do evento Lilian Maciel Caldas Machado, uma mesa redonda com o tema “A Importância da Abordagem Multidisciplinar na atenção aos pacientes ortetizados e protetizados”.

A mesa foi composta pelos profissionais:
Manoel Luiz – Ortesista/Protesista
Sandro Cesar Said Mucci – Fisioterapeuta
Vanessa Veloso da Silva – Terapeuta Ocupacional

Contamos ainda com a equipe de apoio das profissionais Fisioterapeutas Kissila Bruno & Gicely Goulart.
Estiveram presentes alguns profissionais das áreas de Fisioterapia, Enfermagem, e, também alguns alunos do curso de Fisioterapia.
O objetivo do tema foi muito discutido, foi colocado da real importância da equipe Multidisciplinar na atenção aos pacientes, e em alguns momentos algumas discussões com alguns dos presentes.
Fica aqui, nosso agradecimento a Faculdade Universo, por esta iniciativa, para que possamos cada vez mais de capacitar e de fazer do entendimento de todos, que o trabalho Multidisciplinar é de suma importância para os pacientes.
Desejamos que o pensamento sempre fique voltado para os pacientes, e com isso, nosso desejo sempre de compartilhar dos conhecimentos de cada um em um trabalho em equipe.