A importância da inclusão dos familiares e cuidadores dos pacientes no processo de ortetização

Sr. Danubio Fernando com a Fisioterapeuta Daniele Peçanha do Amaral & a responsável Administrativa da APAE de São João da Barra-RJ a Sra. Sananda Melo Lopes
Evento

Foi com enorme prazer, que recebemos o convite pela APAE de São João da Barra – RJ, para a realização de uma palestra voltada para os profissionais da reabilitação, os familiares, e toda a comunidade que está envolvida ou não com pacientes com alguma necessidade especial para sua reabilitação, voltada no processo de Ortetização.
O tema muito bem elaborado, demonstrou toda a grandeza de importância para a finalidade.
Contamos com a presença de um número razoável de ouvintes, bem como de alguns profissionais também da área de reabilitação.
Tentamos abordar de maneira fácil e de um bom entendimento das palavras colocadas e com isso conseguimos fazer com que o público presente entendesse e tivesse realmente um conhecimento mais profundo da importância de sua participação mais ativa nos processos de ortetização.

Fica aqui nosso agradecimento, pela Ortopedia São José, do convite e salientamos que sempre será um prazer podermos alavancar cada vez mais de uma proximidade entre os profissionais da reabilitação/profissionais ortesistas-protesistas/familiares para o benefício em prol dos pacientes no processo de Ortetização.

Horário das 09:00hs – Setor de Fisioterapia da APAE de São João da Barra – RJ.