Workshop para Alunos do Centro Universitário São José

Evento

Ortopedia São José aborda sobre pés diabéticos com alunos do Centro Universitário da Fundação São José.

Continua o trabalho da Ortopedia São José para levar informação e conhecimento no que há de mais moderno de produtos para tratamentos ortopédicos. Na noite desta terça-feira (08), foi a vez dos alunos de enfermagem e técnico de enfermagem do Centro Universitário São José de receberem o ortesista/protesista, Manoel Luiz, que falou sobre protetização para pés diabéticos.

“O assunto é muito importante para os alunos de enfermagem e gratificante trabalhar com a prevenção com os pacientes. Um tema específico muito enriquecedor”, disse Kelly Cristina, coordenadora do curso de enfermangem da FSJ.

“Novamente o trabalho aqui hoje foi muito proveitoso porque temos a intenção de que trazendo esses conhecimentos para os universitários vamos fazer com que eles entrem no mercado de trabalho com mais determinação na realização do trabalho de prevenção clínico conservador e colocando tudo isso em prática”, disse Manoel Luiz.

“O conteúdo da palestra foi excelente e vai contribuir muito para nossa formação profissional”, disse Joaquim Francisco, 6º ano do período de enfermagem.

Data
Oct 08 2019
Categoria